OS MELHORES LOOKS DO MET GALA

O maior evento de moda do mundo, o Met Gala, aconteceu no dia 6 de maio, com o tema: “Belas Adormecidas: O Despertar da Moda”, e reuniu mais de 450 convidados, entre eles celebridades, clientes de marcas renomadas e profissionais da moda. Anna Wintour, idealizadora do evento, é a anfitriã, e como co-anfitriões tivemos nomes relevantes da atualidade, como Zendaya, Jennifer Lopez, Bad Bunny e Chris Hemsworth. Separamos aqui os melhores looks da noite para compartilhar com nossas besties, confira:

Tyla usando Balmain, um modelo feito de areia e exclusivo, moldado em seu corpo. Complementou o look com jóias douradas, bolsa em formato de ampulheta, e maquiagem jovem e moderna.

Zendaya vestindo Givenchy de 1996, sendo seu segundo look da noite, em um visual dramático e uma coroa de flores fazendo referência ao Jardim do Tempo.

Dove Cameron vestindo vestido fluído de Diesel, com aplicações de flores em tons de rosa e bege por todo o vestido e mangas super longas trazendo drama ao visual.

Cynthia Erivo usando Thom Browne, com a parte de cima composta por uma sobreposição de camisa e blazer cropped, e uma saia longa na parte debaixo, sendo ambos cobertos parcialmente por aplicações de pétalas em tom de rosa claro.

Sabrina Carpenter vestiu um vestido minimalista e glamouroso de Oscar de la Renta, sem deixar de entregar drama, com uma cauda em tom de azul fazendo referência ao formato de uma flor.

Sem duvida, o visual de Lana Del Rey foi um dos mais dramáticos da noite, vestindo Alexander McQueen, o vestido apresenta aplicações imitando galhos secos, e Lana ainda segurou uma rosa vermelha nas mãos, trazendo vida e um toque de cor.

Conta pra gente qual foi seu look favorito da noite, bestie! Xoxo

Deixe um comentário