OS CASAIS MAIS POLÊMICOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS

O dia dos namorados está se aproximando, e nada melhor do que celebrar essa data com seu amor, ou relembrar os casais mais polêmicos dos últimos tempos para nunca nos esquecermos que nem tudo é como aparenta ser.

Neymar e Bruna Marquezine: Relacionamento io-io que durou de 2013 a 2018, e chegou ao fim após o casal sofrer diversos ataques da mídia e fãs por suas vidas muito agitadas.

Angelina Jolie e Brad Pitt: Se conheceram nas gravações de Sr. & Sra. Smith, e foram casados por 15 anos. Angelina diz que a separação ocorreu por “motivos irreconciliáveis”, e aparentemente nem os filhos ficaram ao lado do pai.

Shakira e Piqué: Juntos desde 2011, após se conhecerem em 2010, durante o Rock in Rio em Madrid, o relacionamento durou até 2022, após Shakira descobrir a traição do seu marido após chegar de viagem.

Luísa Sonza e Chico:Após traição de Chico Moedas, o relacionamento de 4 meses chegou ao fim, sendo anunciado por uma carta aberta no programa Mais Você.

Gisele e Tom Brady:Surpreendo os fãs do casal, o termino foi anunciado em 2022, após 13 anos de casamento. Rumores dizem que houve uma grande briga na casa do casal.

Kim Kardashian e Kanye West: Se casaram em 2014, na Itália, e Kim pediu divorcio em 2021, dizendo que haviam diferenças irreconciliáveis no relacionamento.

Deixe um comentário