Muito se fala sobre o futuro, sobre como a tecnologia e a inteligência artificial vão dominar o mundo. Perguntas como “os robôs vão substituir os humanos?” ou “teremos carros voadores?” são comuns em meio a tantas incertezas e preocupações. Mas e os humanos? Quais serão nossas futuras preocupações? Será que daqui a 10 anos estaremos vivendo como robôs?
Muitas pesquisa apontam que na verdade, a tendência do ser humano é cada vez ser mais humano!O auto cuidado com a saúde mental e física promete ser grande pauta para os próximos 10 anos, onde prezaremos nosso bem-estar acima de qualquer coisa.
A conexão pessoal também promete ganhar grande relevância, assim como a diminuição do tempo gasto nas redes sociais. As relações físicas e momentos vão passar a ser cada dia mais importante para nós, uma vez que o mundo vem se tornando algo frio e solitário. Os bons momentos e boas companhias serão indispensáveis.
Ir tomar um café com a bestie, sair para fazer compras, assistir à um bom filme -ou nem tão bom assim-, ir à academia ou a terapia serão momentos que não vamos abrir mão.
Podemos notar esse movimento desde agora, com marcas promovendo momentos presenciais com seus clientes, como a Nike, que criou um projeto de conexão, incentivando a prática de atividades físicas usando seus próprios produtos, ou até mesmo ativações presenciais de outras marcas que promovemum momento descontraído, sem estar vendendo diretamente seu produto, mas sim criando uma comunidade e um momento de conexão com seus clientes.

Formada em moda, apaixonada pelo universo feminino e viciada em apostar nas tendências, uma fonte segura para as últimas notícias do mundo da moda e suas dicas favoritas para arrasar nos outfits.