A marca do estilista pernambucano Raphael Nascimento abriu o segunda dia de São Paulo Fashion Week, depois de 2 anos sem apresentar sua coleção no evento, a coleção “Hardy” é uma das mais pessoais para Raphael, que aproveitou o tempo afastado para se organizar internamente. A 58º edição da maior semana de moda da América Latina está acontecendo no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera.
A coleção foi trabalhada fielmente na estética forte da marca: sensual e fetichista na medida, com um ar punk e selvagem, porém sem perder o glamour, com aplicações de spikes, tecidos brilhosos e acessórios prateados que transformam o look.

O jeans seguiu sendo forte aposta do estilista, dessa vez, trabalhado em diferentes modelagens, lavagens e beneficiamentos. As peças em jeans plissadas foram destaque aos olhos de quem assistia, assim como as lavagens desgastadas, que imitavam o desgaste natural da peça com o passar dos anos. A cintura super baixa dominou a passarela, muitas vezes combinadas com calcinhas asa delta ou cuecas à mostra, e claro, sempre com um bom cinto para fechar o look.

A coleção teve como cor predominante o preto, com pontos de luz em vermelho, laranja e azul. Peças com transparência estavam marcando forte presença, muitas vezes sem nada embaixo para cobrir o corpo da modelo, mostrando como ANP pode ser sensual e muito `cool` ao mesmo tempo.

Apesar do atraso em mais de uma hora para o início do desfile, a Another Place teve seu comeback de forma espetacular, provando que o espírito de ANP está mais vivo do que nunca e pronto para dominar a moda.

Formada em moda, apaixonada pelo universo feminino e viciada em apostar nas tendências, uma fonte segura para as últimas notícias do mundo da moda e suas dicas favoritas para arrasar nos outfits.