MONDEPARS: UM OLHAR LUXUOSO A MODA COMERCIAL

Hoje, 10 de junho, aconteceu o desfile de lançamento da nova marca de moda de Sasha Meneghel, a Mondepars, que contou com a presença de diversos artistas e grandes nomes da mídia brasileira, entre eles, Xuxa Meneghel, sua mãe, e Bruna Marquezine, sua melhor amiga.

O desfile se iniciou com peças em alfaiataria, com caimentos retos, trench coats desconstruídos, tecidos estruturados e ombros marcados. Ao desenrolar dos looks, vemos na passarela a moda de rua tomando seu lugar, com jeans retos, lavagem vintage e T-shirts com a marca estampada no peito, mas claro, tudo isso de forma extremamente elegante e luxuosa, sendo apresentados com lenços acetinados no pescoço e casacos em alfaiataria. 

Vestidos longos brilharam na passarela, o decote nas costas também ganhou sua vez na coleção, transmitindo a sensualidade da personalidade de Sasha mas sem perder seu estilo minimalista e clássico. A cintura marcada foi o ponto forte do desfile, sendo apresentado em grande parte dos looks.

A cartela de cores da coleção se manteve neutra e básica durante todo o desfile, com diferentes tons de cinza e marrom, complementando com peças brancas e em alguns momentos podíamos ver pontos de luz em tons de verde musgo. 

Em entrevista anteriores, Sasha já havia divulgado que a coleção transmitiria muito da sua personalidade, explorando o clássico e o streetwear em uma moda atemporal e inovadora, onde foram depositados mais de 2 anos de estudos e planejamento para que o resultado fosse perfeito, e realmente foi! 

Por aqui ficamos animadas para o futuro da marca, suas próximas coleções, e como Sasha vai continuar inovando em uma moda atemporal e clássica, sem perder sua essência.

Deixe um comentário