FORCA STUDIO: DO PASSADO AO FUTURO

Forca Studio apresentou sua nova coleção neste fim de semana durante a SPFWn57, a marca é conhecida por seu estilo noturno, peças pesadas em couro e estilo sensual, porém, nessa temporada, inseriram algumas inovações em suas criações.

O desfile foi apresentado em 3 partes: Office, Sport e Noite, sendo divididos por um fashion film com a estética dos anos 80’s, onde mostravam pessoas praticando esportes e sendo exibidos em cortes nos intervalos dos modelos.

A primeira parte do desfile apresenta looks em alfaiataria, alguns desconstruídos, como o conjunto de terno cinza com mangas amarradas na cintura da calça, e o mini blazer verde aveludado com ombreiras maximalistas.

Fotos: @agfotosite

A segunda parte do desfile conta com uma parceria com a marca italiana Kappa, com peças esportivas, como camisas de time, chuteiras, e conjuntos. O tom de verde neon foi inserido na coleção, em meio aos tons de preto e branco que são predominantes, com algumas peças no tom de verde musgo também.

Fotos: @agfotosite

A terceira parte do desfile mostra mais a identidade da Forca, com looks noturnos e sexys, apresentando muitas pecas em couro e muitas calças super oversizeds. A ultima parte do desfile contou com o catwalk de Yasmin Brunet e Marcela Carrasco, desfilando um look da collab que está planejando junto a Forca, mas que ainda está sendo mantida em sigilo.

Fotos: @agfotosite

Além dos looks terem uma estética super futurista, também tiveram drones na passarela e um cachorro robô que fez sua aparição junto ao modelo. A sala de desfile também contou com telões da marca onde eram passados videos futuristas, e uma trilha sonora com estética pesada, seguindo seu DNA.

A coleção da Forca Studios apresenta uma nova fase da marca, onde eles se mostram plenamente capazes de inovar sem perder suas assinaturas, unindo o passado com o futuro e transitando em looks diurnos e noturnos, que podem acompanhar seus clientes em todos os momentos de seu dia, desde o escritório, a academia e a vida noturna.  

Deixe um comentário