ARTEMISI: UMA UNIÃO DO MANUAL COM O TECNOLÓGICO

Nessa quinta-feira (17), Artemisi desfilou pela segunda vez no São Paulo Fashion Week, apresentando a coleção Into the High, que une a tecnologia e futurismo com o trabalho manual.

A capixaba Mayari Jubini é a estilista e idealizadora por trás da marca, aplicando seu estilo pessoal e lado artístico por toda a coleção, foram apresentados 26 looks, dessa vez mesclando, também, looks masculinos.

Artemisi SPFW N58 Foto: Ze Takahashi / @agfotosite

A moda de Artemisi é mais do que apenas vestimentas, suas peças são verdadeiras obras de arte, com pinturas hiper-realistas, aplicações de mais de 70 mil cristais à mão, explorando diferentes aviamentos e texturas, com modelagens que fogem do óbvio e claro, tops em 3D, como já é característico da marca! 

Artemisi SPFW N58 Foto: Marcelo Soubhia/ @agfotosite

Nessa coleção vimos o preto dominar, se mesclando com tons de cinza, e em alguns momentos, pontos de luz em vermelho, azul e rosa pastel cruzaram a passarela. Os chapéus dramáticos foram um toque importante para representar o impacto que Artemisi vem deixando no mercado nacional, assim como sua assinatura forte de estio, com os comprimentos minis, as jaquetas de couro, os aviamentos que quase cobrem a peça por completo, e claro, a tecnologia que a marca vem trazendo.

Artemisi SPFW N58 Foto: Ze Takahashi / @agfotosite

O destaque do desfile fica para o ultimo look: o look motorizado! Trazendo o futurismo em sua forma mais glamourosa, esse look trouxe uma percepção diferente a cada momento que você acompanhava a modelo. 

Artemisi SPFW N58 Foto: Ze Takahashi / @agfotosite

A Artemisi vem propondo uma moda forte, forçando outros estilistas a saírem da sua zona de conforto, e quando uma marca tão jovem causa tanto impacto no cenário atual, temos no mínimo que aplaudir pela sua coragem, seu talento e acima de tudo, sua dedicação!

Deixe um comentário