A grife Valentino desfilou na ultima semana de moda sua coleção inteira em tons de preto, trabalhando com muitas texturas e diferentes tecidos, além de modelagens maximalistas.
A coleção trouxe de volta muitos elementos que eram utilizados na grife na década de 80/90, como os babados, laços e a feminilidade, mas sem se esquecer dos toques de modernidade. A coleção também é uma critica as falas machistas contra o corpo de uma mulher, trazendo muitos looks com transparência para contrapor essas falas opressoras.
O mood all black também foi levado para as maquiagens, tendo looks com lábios pretos e olhos com pouca maquiagem, ou lábios nudes e olhos levemente marcados com preto.
Apesar de não ter sido divulgado em nenhum lugar, temos a teoria que a coleção all black simboliza o fim de uma era, com a saída do estilista Pierpaolo Piccioli, que estava na marca desde 1999.
Formada em moda, apaixonada pelo universo feminino e viciada em apostar nas tendências, uma fonte segura para as últimas notícias do mundo da moda e suas dicas favoritas para arrasar nos outfits.