3 MARCAS NACIONAIS DE SKINCARE PARA CONHECER

Sabemos a importância da nossa pele em nossa auto-estima, por isso, nosso time selecionou 3 marcas nacionais de skincare obrigatórias para conhecer.

Em primeiro lugar, temos a Creamy, uma marca brasileira, criada em 2019 por um dermatologista, que trabalha com dermocosméticos tecnológicos e inovadores, com ingredientes inéditos no Brasil, propondo um momento de skincare humanizado e sem cobranças, para resolver seus problemas com a autoimagem, além de ser uma marca cruelty-free e com embalagens recicladas, a Creamy propõe formulas minimalistas e sem adição de fragrâncias, dando a devida importância para peles fragilizadas e alérgicas.

Dentre seus produtos mais vendidos, se destacam o ácido mandélico, indicado para peles com tendência a acne e seu hidratante Calm Cream, para peles sensíveis e em uso de ácidos.

A marca Principia tem se destacado mercado por sua grande divulgação de clientes de forma orgânica nas redes sociais, responsáveis por oferecer dermocosméticos de alta performance, com transparência e preços justos, a marca acredita que pele bonita e saudável deve ser para todas(os). 

Com ativos de qualidade e fórmulas exclusivas, a Principia é famosa por vender kits de produtos personalizados para a sua rotina e seu tipo de pele.

Não poderíamos deixar de indicar também, a Sallve, marca com propósito de ser mais acessível e ter fórmulas superiores a produtos importados. Com a influenciadora digital Júlia Petit em seu time, a Sallve defende a ideia de ouvir seus consumidores e entregar produtos que condizem com suas necessidades, além de ser uma marca sustentável, onde recicla suas embalagens em pontos físicos.

A Sallve tem como destaque em sua marca o protetor solar em bastão, resistente à água e ao suor, que tem ganhado o coração de muitos clientes por sua praticidade no dia a dia. Outro produto em destaque é o Hidratante Antioxidante com vitamina C e ácido hialurônico em sua fórmula, dando brilho natural e uniformizando o tom da pele.

Deixe aqui sua indicação de produto nacional para conhecer.

Deixe um comentário